Sáb - 17/11
31º 22º 08:31
Guaíra - SP

PM realiza sonho de criança que queria conhecer policial

A família manteve contato com o comando da Polícia Militar, que autorizou o deslocamento das viaturas para a residência

Cidade
Guaíra, 6 de Maio de 2018 - 10h12

Fotos circularam na internet com o momento do encontro do pequeno Samuel com o Policial Militar, Sargento Gilberto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma criança de apenas 7 anos conseguiu realizar o sonho, nesta semana, de conhecer um Policial Militar conhecido por sua grande atuação no combate principalmente ao tráfico de substâncias entorpecentes, o Sargento PM Gilberto Sanches da Costa.

Morador da Vila Nossa Aparecida, o garoto Samuel conheceu parte do batalhão da polícia de Guaíra durante o seu aniversário. Ele foi visitado por viaturas da PM e por aquele policial que tanto queria conhecer, o Sargento.

A família manteve contato com o comando da Polícia Militar, que autorizou o deslocamento das viaturas para a residência. No local, familiares de Samuel e vizinhos presenciaram o momento em que os policiais chegaram e surpreenderam o pequeno.

O auge de sua alegria maior foi quando conheceu o PM Gilberto. Um abraço selou o início de uma amizade entre eles. Samuel sonha em ser Policial Militar e este presente de aniversário ficará marcado por toda a sua vida.

Fotos foram publicadas nas redes sociais e receberam dezenas de compartilhamentos, curtidas e elogios pela atitude da polícia em proporcionar este momento para o garoto. Muitos afirmaram que a cidade precisa de bons exemplos para as crianças.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos