Ter - 20/11
26º 19º 11:56
Guaíra - SP

Poder público fiscaliza setor de limpeza pública do município

Confira os dias e horários das coletas de lixo doméstico e recicláveis por toda cidade

Cidade
Guaíra, 7 de agosto de 2018 - 07h32

Acompanhado do vereador José Reginaldo Moretti, o prefeito interino Renato César Moreira vistoriou o serviço de limpeza pública, na última sexta-feira, dia 27. Na oportunidade, conversaram com os funcionários da Seleta, empresa responsável pelos serviços de limpeza do município.

Os agentes públicos aproveitaram a visita para solicitar a compreensão dos munícipes, especialmente no tocante à varrição de ruas.

De acordo com os garis, no período seco do ano, as árvores soltam muitas folhas e, por isso, por mais que as equipes se esforcem, sempre sobram folhagens nas ruas. Eles pediram também a consciência da população no sentido de evitar o descarte de lixo. “Às vezes a via é varrida, porém pouco tempo de depois, pessoas lançam rejeitos, o que provoca a falsa impressão que o local não foi limpo”, lamentam.

De acordo com o prefeito, o objetivo da prefeitura é proporcionar aos cidadãos melhores condições em todos os segmentos da administração pública. “A limpeza pública é um setor de suma importância em Guaíra. Mais que a estética, a manutenção da limpeza redunda melhoria na saúde pública. Por isso, nossa gestão se empenha muito neste setor. Pedimos, também, que a população colabore colocando o lixo em local e horário adequado para coleta, não jogando detritos na rua, para que tenhamos uma cidade bem cuidada”, demonstrou Renato.

Confira os dias de coleta em cada bairro

BAIRROS DIA DA SEMANA HORÁRIO
Coleta diurna:

Campos Elíseos, Santo Antônio, Aniceto, Antônio Garcia,

Ernesto Pacheco, Luis Afonso, Nery Lopes, Joaquim Lélis, José Pugliesi, Jardim Lígia, Jardim Solares, Residencial Taís, Jardim Califórnia, Nova Guaíra, Vivendas, Cemitério, Bosque, Distrito Industrial 1, Chácaras da Tomilho, bairros nas chácaras do São Francisco, Bairro Vista Alegre, Morada do Sol, Reinaldo Stein,

Distrito Industrial 2, Portal do Lago, Jardim Eldorado e Residencial

Terça, Quinta-feira e Sábado

 

A partir das 7h
Coleta Noturna:

Centro da cidade, entre as Av. 21 até Av. 1 e entre as ruas 04 (Balneário) à 26.

 

Diariamente A partir das 17h
Coleta diurna:

CECAP, Gabriel Garcia, João Vacaro, Mutirão 1, Mutirão 2, Jardim Eliza, Miguel Fabiano, Vila Aparecida, Novo Horizonte, Residencial Marina, Cohab 2, Jardim Palmares, Muraishi 2, Nádia 1, Jardim Paulista, Portal do Ipê, Paranoá, Lagoa Maracá, Nádia 2, Nádia 3, Nádia4, Jardim Alegria, Bom Jesus, Residencial Dona Ira, Portal do Ipê e Nobre Ville, Cohab 1 e Mutirão 3.

Segunda, Quarta e Sexta-feira

 

A partir das 7h

TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos