Dom - 27/05
27º 15º 16:24
Guaíra - SP

Polícia apreende mais de 350 gramas de drogas no Mutirão III

Policial
Guaíra, 22 de novembro de 2017 - 09h57

Os policiais fizeram busca em terreno do final da Avenida 35 A e localizaram 360 gramas de maconha e 12 gramas de cocaína, os quais foram relacionados a T.T.C.F, de 19 anos

Na tarde da última sexta-feira, 17, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um jovem, T.T.C.F (19 anos), juntamente com outros indivíduos, estaria com certa quantidade de drogas e, em uma motocicleta furtada, levaria os entorpecentes para escondê-los em um pasto.

Diante dos fatos, a PM se deslocou até o bairro Mutirão III e vistoriou a casa do suspeito, mas nada foi encontrado.

Como a denúncia detalhava o terreno do esconderijo, no final da Avenida 35 A, após cerca de arame, os policiais fizeram busca e localizaram 360 gramas de maconha e 12 gramas de cocaína, os quais foram relacionados a T.T.C.F.

A Polícia apreendeu as drogas e as recolheu até a delegacia, onde o delegado elaborou RDO para demais providências.

JOVEM É PRESO

Já no domingo, 19, no Mutirão II, os policiais se depararam com T.T.C.F mexendo no chão em um terreno baldio da Rua 42 com a Avenida 21. Ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga, foi acompanhado e abordado no quintal de uma residência da Rua 44.

Em busca pessoal, a polícia encontrou R$ 29 em notas diversas e, ao retornar ao terreno, achou quatro eppendorfs com cocaína (0,004 kg) e pedras de crack (0,006 kg). O rapaz foi autuado em flagrante e levado para o plantão policial.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos