Ter - 17/07
28º 15º 21:41
Guaíra - SP

Polícia Civil de Guaíra prende foragido e esclarece nove roubos e um furto

Policial
Guaíra, 10 de Maio de 2016 - 08h09

O jovem costumava praticar seus crimes contra transeuntes, sendo a maioria das vítimas adolescentes, que tiveram seus celulares roubados

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Guaíra, chefiados pelos delegados Rafael Faria Domingos e Evandro Abrão Nacle, após receberem denúncia anônima, prenderam, na última quinta-feira (05), um indivíduo de 21 anos foragido da justiça e suspeito de praticar diversos roubos (subtração com violência ou grave ameaça) nos últimos meses na cidade.

Com a prisão do homem, os policiais continuaram as diligências para esclarecimento dos roubos na última sexta (06). Após diversas horas de interrogatório, o indivíduo assumiu a prática de oito roubos, sendo sete deles no mês de abril e um no mês de março, detalhando as ocorrências.

O modus operandi dos roubos era sempre o mesmo: praticados contra transeuntes, sendo a maioria das vítimas adolescentes, que tiveram seus celulares subtraídos. Segundo o homem, boa parte dos crimes foram praticados na companhia de seu irmão, para o qual já foi expedido mandado de prisão, mas que ainda se encontra foragido.

Com as declarações do investigado e as diligências de campo, também foi possível esclarecer um roubo ocorrido na zona rural e recuperar parte dos objetos subtraídos. Ainda, apreendeu-se uma motosserra, produto de furto.

As diligências continuam no intuito de prender o outro foragido, bem como recuperar outros objetos roubados e furtados. Participaram do trabalho, o chefe dos investigadores da Delegacia Aldrovando Brandão, o agente Rafael Talarico e o carcereiro Paulo Roberto de Souza.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos