Dom - 22/04
28º 15º 03:34
Guaíra - SP

Polícia Militar apreende drogas, arma de fogo e munições

A noite de quarta-feira foi positiva para a PM de Guaíra, que apreendeu dois homens e um menor com drogas, munições e arma de fogo

Policial
Guaíra, 2 de Março de 2018 - 10h03

Munições apreendidas pela Polícia Militar

 

Os policias também apreenderam substâncias entorpecente

 

Arma de fogo foi apreendida com menor de idade

A noite de quarta-feira, 28 de fevereiro, foi bastante positiva para a Polícia Militar. Nas rondas realizadas pela cidade, os policiais conseguiram tirar de circulação munições, uma arma de fogo e também substâncias entorpecentes.

Logo no início da noite, por volta das 19 horas, os policiais Cabos Igor e Fernando, com apoio da viatura do Sargento Gilberto, Cabo Moleiro e Cabo Queiroz, perceberam quando um indivíduo jogou ao chão, próximo à viatura, quatro munições de calibre 38. Os policiais abordaram o homem M.J.T na via pública. Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada, pelo Delegado de plantão, a fiança de R$ 1.000,00 para que fosse colocado em liberdade.

Os PMs também aprenderam substâncias entorpecentes no João Vacaro. A viatura recebeu denúncia anônima de que um homem estaria comercializando drogas na praça do bairro e se deslocou para a região, confirmando a informação e prendendo o indivíduo R.C. em atitude suspeita. Em um buraco na grama da praça, os policiais encontraram 19 eppendorfs contendo substância branca, com características de cocaína. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi confirmada sua prisão pelo delegado de plantão.

Na última boa ação da Polícia Militar, já por volta das 0h00, a equipe do Sargento Gilberto, Cabo Igor, Cabo Queiroz, Cabo Fernando e Soldado Moleiro recebeu a informação de que o menor de idade M.C. possuía uma arma de fogo em sua residência. No local, eles encontraram um revólver calibre 22 carregado com 9 munições. A arma, que estava no quarto do rapaz, tinha a numeração raspada. Na delegacia, o delegado apreendeu o objeto e liberou o menor para a guarda de sua mãe.

A PM lembra que a colaboração da comunidade para a redução da criminalidade é fundamental. Assim, denúncias podem ser feitas pelo 190 da Polícia Militar.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos