Ter - 21/08
31º 18º 20:48
Guaíra - SP

Polícia Militar de Guaíra arrecada quase seis toneladas de arroz ao Hospital de Amor

As doações foram levadas até Barretos através da empresa Aguetoni Transportes e entregues pelo Major PM Mauro e o Capitão PM Hannickel

Cidade
Guaíra, 13 de Maio de 2018 - 12h45

 

 

 

 

 

 

 

 

Através da 2ª Campanha de Arrecadação de Arroz da 4ª Companhia da PM, a Polícia Militar de Guaíra angariou, durante o último mês, mais de seis toneladas do alimento ao Hospital de Amor de Barretos.

As doações foram entregues pelo Major PM Mauro e o Capitão PM Hannickel ao Presidente do HC, Henrique Prata, o qual agradeceu muito a Guaíra. Além dos munícipes, várias empresas parceiras aderiram à iniciativa, o que possibilitou o sucesso da mesma, tais como a Usina Açucareira Guaíra, Usina Colorado e Instituto IORM, Master Print Comunicação Visual e o comércio em geral. “A Aguetoni Transportes ainda fez o transporte dos alimentos captados até a entidade”, afirma o capitão André Luiz Hannickel.

Segundo o batalhão da polícia, o Hospital de Amor utiliza, mensalmente, em torno de 12 toneladas de arroz. Por isso, a PM continuará com ações que beneficiem a comunidade local e regional. “Esperamos que na próxima campanha possamos superar esta expressiva marca, para assim continuarmos a ajudar o Hospital de Barretos, o qual presta um excelente serviço de saúde para nossa região, atendendo os pacientes de forma humana e respeitosa”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos