Seg - 18/06
26º 16º 22:12
Guaíra - SP

Polícia Militar desmonta mais um ponto de tráfico e prende quatro pessoas

Geral
Guaíra, 6 de outubro de 2017 - 09h46

Policiais apreenderam, no Guaíra E, diversos produtos utilizados para a fabricação de entorpecentes, além de dinheiro, relógios, correntes e pulseiras de ouro e uma televisão 

 

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e recolheu um menor na tarde de ontem (05), após descobrir um ponto de drogas no Bairro Guaíra E.

Através de denúncia anônima, os PMs foram informados que indivíduos estariam utilizando uma residência para o tráfico de entorpecentes na região, embalando e confeccionando os produtos ilícitos.

No local, a polícia avistou uma pessoa adentrando a casa com um liquidificador. Em seguida, os militares entraram e, por uma janela, avistaram quatro suspeitos. Eles conseguiram pular para dentro do prédio e surpreender os elementos.

Os quatro receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia juntamente com todos os objetos encontrados: dinheiro, cocaína, balança de precisão, eppendorfs, liquidificador, entre outros produtos utilizados para a fabricação da droga; além de uma televisão, relógios e joias localizados dentro da residência. Até o fechamento desta edição, a PM ainda não havia calculado a quantidade recolhida.

Um jovem, menor de idade, que possuía a função de “vigiar” para ver a aproximação das pessoas, também foi conduzido ao plantão policial.

Segundo informações da polícia, os quatro suspeitos foram indiciados por flagrante de tráfico de entorpecente, associação ao tráfico e corrupção de menor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos