Ter - 17/07
28º 15º 10:23
Guaíra - SP

Polícia Militar encontra mais de 100 quilos de droga no bairro José Pugliesi

Policial
Guaíra, 24 de Maio de 2017 - 13h51

Os policiais revistaram a residência e localizaram, no quarto do suspeito, o total de 107 quilos de maconha e 2,300 kg de crack

Na noite desta última segunda-feira (22), por volta das 20h30, a Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas após receber denúncia de munícipes de que uma residência estaria praticando traficância.

De acordo com o Sargento Rúbio, a PM recebeu ligação anônima e resolveu patrulhar a região da Rua 14B do Bairro Jardim Pugliesi. Com as informações recebidas, os policiais resolveram averiguar a casa em questão.

Em contato com moradores do imóvel, que são familiares do indivíduo denunciado – um rapaz de 24 anos –, a polícia revistou o local e encontrou no quarto do suspeito o total de 107 quilos de maconha e 2,300 kg de crack.

Todo o entorpecente foi apreendido e apresentado na Delegacia de Guaíra. O indiciado não se encontrava na residência no momento da ação policial, porém, seus documentos estavam dentro do cômodo onde as drogas foram localizadas.

A PM destacou o sucesso da operação com base nas denúncias por parte da população, mostrando a importância da comunidade em contribuir com isso, não aceitando situações delituosas próximo a suas casas ou mesmo nos bairros onde residem. “É importante conscientizar que as denúncias podem ser feitas de forma anônima seja pelo 190 ou pelo 181”, afirma o sargento.

Para o Tenente Ubiali, a colaboração dos guairenses tem gerado bons resultados para a polícia. “Foi graças a uma denúncia anônima bem feita que pudemos apreender essa droga, prender dois bandidos em uma tentativa de roubo à residência e retirar das ruas uma réplica de arma. Recuperamos também uma moto produto de furto no bairro Muraishi. Tudo isso apenas neste feriado, graças ao apoio da população com a confiança na Polícia Militar.”

“Gostaria de destacar a importância dos cidadãos na participação de assuntos referentes à segurança pública, seja em reuniões do programa vizinhança solidária, audiências públicas e principalmente apoiando nossas ações e passando informações sobre crimes ou situações estranhas”, completa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos