Ter - 18/09
27º 18º 10:36
Guaíra - SP

Polícia Militar prende homem por tráfico no bairro Thais

A PM conseguiu retirar de circulação mais um acusado de traficância no município

Policial
Guaíra, 4 de setembro de 2018 - 07h32

A viatura composta pelos policiais Sargento Gilberto e Soldado Moleiro fazia patrulhamento pela rua 15 B, bairro Thais I, neste último final de semana, momento em que os PMs perceberam a movimentação do averiguado A.L.P.S., 30, que por várias vezes se dirigia a um local, pegava algo e entregava para outras pessoas.

O local das transações suspeitas era na rua 14 B, entre a Avenida 7 A e Rua C. Com a suspeita de tráfico de drogas, os policiais abordaram o suspeito, encontrando no chão o valor de R$ 326,75 em dinheiro, bem como 23 eppendorfs de cocaína e sete porções de maconha.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Sede, onde a autoridade policial ratificou a prisão, sendo o mesmo colocado à disposição da Justiça.

 

Furtou e foi preso pela PM

No último sábado, 01, por volta das 04h20, os Policiais Militares Sargento Gilberto e Soldado Moleiro avistaram o averiguado M.M.S., 34 anos, de bicicleta defronte ao estabelecimento comercial localizado na 02, bairro Jardim Eldorado.

O suspeito estava carregando uma caixa de papelão e, ao ser solicitado a parar, não obedeceu a ordem dos policiais e tentou fugir. Porém, ele acabou tropeçando e sendo detido. Dentro da caixa havia maços de cigarro, furtados do mercado, que estava com a grade protetora e a porta abertas.

O homem confessou o furto dos pacotes de cigarro, além de R$545,00 do estabelecimento. Ele foi levado para a Delegacia e autuado por furto.

 

Bicicleta é furtada no Campos Elíseos

No último sábado, 2, por volta das 18 horas, a dona de casa D.C.P.S., 58, se locomoveu até o plantão policial e informou que um indivíduo escalou seu muro, de aproximadamente 2,30 metros de altura, adentrou o quintal de sua casa, que está localizada na rua 36 do Campos Elíseos e furtou sua bicicleta da marca Renaul, MTS de alumínio, aro 29 com kit Shimano, cor preta e quadro de numeração 87120010.

 

Furto de bicicleta no Centro

No último dia 2, a funcionária pública M.A.L.C, 48, procurou pelo Plantão Policial para elaborar um boletim de ocorrência, pois sua bicicleta foi furtada do interior de sua residência, na avenida 1, centro da cidade.

 

Bateria de veículo é levada

Na manhã de domingo, 2, os Policiais Militares Reis e de Araújo foram acionados a comparecer na avenida 27, região central da cidade, para uma ocorrência de furto. Segundo o boletim de ocorrência, o tratorista I.V. F.,38, teria estacionado seu veículo na avenida José Flores e furtaram a bateria do mesmo. Foram apresentados nomes de dois suspeitos, que negaram a autoria do crime. O fato está sendo apurado pela Polícia civil.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos