Sex - 20/07
29º 16º 15:28
Guaíra - SP

População cobra governo municipal por melhorias na Praça São Sebastião

Geral
Guaíra, 16 de outubro de 2016 - 09h23

O Lago Japonês continua desativado desde o início do ano. Departamento de Obras não cumpriu com declarações feitas em maio

A Praça São Sebastião voltou a ser tema de discussão entre a população guairense. O local, que receberia reforma em maio deste ano, continua abandonado.

Além da fonte, que não funciona há anos, e dos enfeites do Jardim, quebrados e velhos, os munícipes lamentam a desativação do Lago Japonês, que teve seus peixes retirados em fevereiro deste ano para manutenção de um vazamento e até agora nada foi feito.

Em maio, o então secretário de Obras, José Eduardo Mieli (agora encontra-se no DEAGUA), havia declarado que a empresa licitada para a reforma do Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, faria os reparos na Praça São Sebastião e que o projeto já estaria pronto. “Vamos iniciar, agora que a prefeitura contratou a empresa, as obras de conservação dos próprios públicos”, disse.

Porém, não é isso que os guairenses estão presenciando em um dos cartões postais da cidade. A população cobra a prefeitura sobre um posicionamento, já que houve contratação de uma firma, mas o trabalho não foi realizado.

Segundo a Chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Patrícia Gonçalves, com a transição de governo em novembro, pode ser que a atual gestão não faça mais as reformas necessárias. Ela ainda confirmou que o projeto estava pronto e que até mesmo o futuro chefe de gabinete (que deve assumir o cargo na próxima semana) havia se animado em realizar os devidos reparos na Praça São Sebastião, mas que a previsão é que o local continue da mesma maneira em que se encontra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos