Sex - 17/08
28º 16º 00:17
Guaíra - SP

Poucas ocorrências policiais foram registradas no final de semana

Entre os boletins, um assalto à mão armada em uma sorveteria do centro da cidade e a apreensão de drogas com um menor de idade

Cidade
Guaíra, 7 de agosto de 2018 - 07h34

 

 

 

 

 

 

O final de semana foi considerado calmo no Plantão Policial da Delegacia de Polícia Sede, com poucas ocorrências relatadas pelos munícipes.

No domingo (05), foi registrado um furto de um celular Iphone 7. A vítima A.L.C.S,22, estagiária, informou que havia deixado seu celular dentro do carro de um amigo e quando foi utilizá-lo não mais encontrou. Com auxílio dos policiais e do sistema de rastreamento do aparelho, o mesmo foi localizado na posse de uma rapaz, que informou que havia encontrado e não conseguia ligar para o proprietário pois estava travado.

Já na sexta-feira, 03, por volta das 20h30, os policiais militares Souza, Silva e Martinelli apreenderam o adolescente I.A.C.S, 17 anos, na Avenida 1, centro da cidade, pois localizaram com ele R$ 10 e um eppendorf com cocaína. Em buscas no local onde o jovem estava, ainda foi descoberto mais 14 pinos, com 19,4 gramas da droga. O rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Na quinta-feira (02), foi registrado um roubo a uma sorveteria localizada na rua 12 esquina da avenida 21, centro da cidade. De acordo com informações da representante, J.R.M.C, ela estava adentrando ao estabelecimento comercial quando foi abordada por um homem, com o rosto parcialmente encoberto e armado com um revólver, que anunciou o assalto. O ladrão pediu todo o dinheiro do caixa, cerca de 100 reais, e ainda pegou as moedas. Após o crime, o bandido fugiu a pé tomando rumo ignorando.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos