Sex - 17/08
28º 16º 00:18
Guaíra - SP

Prefeito Renato Moreira anuncia Alessandro Camilo ao Departamento de Esportes

Os funcionários públicos, Alcino José Camilo e Marcelo Mizael irão colaborar com a administração do CSU e do Centro de Lazer, respectivamente

Cidade
Guaíra, 18 de julho de 2018 - 07h34

 

 

 

 

 

 

O prefeito interino, Renato Moreira, anunciou nesta segunda-feira (16), o nome do nutricionista e professor de educação física, Alessandro Camilo, como novo chefe do Departamento de Esportes e Lazer.

Alessandro estava exercendo o cargo de chefe de seção de lazer, mas há alguns meses já colaborava com a administração da pasta de esporte, ajudando nas competições, eventos e incentivo a projetos locais.

Camilo, graduado em Educação Física e Nutrição, é funcionário Público há mais de 10 anos e possui uma história de incentivador do Esporte em Guaíra. “A sua nomeação vem impulsionar as atividades do departamento ao cidadão guairense, com projetos que visam dar maior qualidade de vida à população e oferecer lazer a todas as faixas etárias”, aponta Renato Moreira.

O programa de governo de José Eduardo e Renato Moreira está buscando incentivar a prática esportiva no município e ampliar os projetos esportivos. “Esporte complementa a educação e oportuniza saúde ao cidadão. Temos confiança que Alessandro fará um importante trabalho à frente do setor”, acrescenta.

O novo chefe agradeceu a confiança e enfatizou que trabalhará para desenvolver projetos que estejam de acordo com os anseios da comunidade.  “Espero realizar um bom trabalho. Tenho convicção de que os programas, competições e ações trarão bons resultados. Agradeço ao atual governo pelo convite e fico honrado com esta missão”, disse Camilo.

Os funcionários públicos, Alcino José Camilo e Marcelo Mizael irão colaborar com a administração do CSU e do Centro de Lazer, respectivamente.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos