Qua - 18/07
28º 16º 22:44
Guaíra - SP

Prefeitura anuncia 99 casas do programa Minha Casa, Minha Vida

O escritório da GCE estará atendendo e a documentação poderá ser entregue a partir do dia 03 de janeiro

Cidade
Guaíra, 23 de dezembro de 2017 - 08h04

O município de Guaíra foi contemplado com 99 casas do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal. A informação foi confirmada pelo prefeito José Eduardo Coscrato Lélis. “É um começo, sei que precisamos de mais, mas é uma grande conquista neste nosso primeiro ano de gestão”, destacou.

Poderão disputar às casas, famílias com renda de até R$ 1.500,00. A R$ 4.300 e se enquadrar em diversos critérios, entre eles: tiver carteira assinada por pelo menos 120 dias e não ter restrições de crédito (SERASA/SPC). A seleção será feita pela Caixa Econômica Federal.

As inscrições serão feitas no escritório de apoio da construtora GCE, situado na rua 14, nº 455, entre a 9 x 11. Será necessária a apresentação da documentação completa para a inscrição: CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, último holerite, extrato do FGTS (pode ser tirado no autoatendimento da Caixa), carteira de trabalho e comprovante de endereço. Em caso do estado civil casado ou em união estável levar a documentação do casal.

O escritório da GCE estará atendendo e a documentação poderá ser entregue a partir do dia 03 de janeiro de 2018

As casas serão construídas em uma área remanescente do bairro Aniceto Carlos Nogueira. Essas casas não fazem parte das 232 casas que serão construídas pela CDHU.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos