Sex - 17/08
28º 16º 00:17
Guaíra - SP

Prefeitura e Lions Clube firmam parceria e implantam projeto no CECON

O programa Lions Quest oferece material para desenvolvimento de habilidades emocionais às crianças e jovens de primeiro ao nono ano

Cidade
Guaíra, 9 de agosto de 2018 - 07h35

 

 

 

 

 

 

 

No último dia 1º de agosto, o Lions Clube se reuniu com o Poder Executivo, na Secretaria de educação, para firmar a parceria de implantação do projeto Lions Quest nos CECONs.

O intuito do programa, que tem como lema “Melhor construir crianças do que reparar adultos”, é promover às crianças e jovens, de primeiro a nono ano, materiais para o desenvolvimento de suas habilidades emocionais, o relacionamento entre elas e a prevenção ao uso de drogas.

As aulas serão ministradas para as turmas de primeiro e segundo ano, pelas professoras Carina Rosa e Carina Goulart, para a capacitação dos alunos.

Os representantes do Lions destacaram os benefícios da união e o que planejam desenvolver. “Juntos trabalharemos para resgatar valores que foram perdidos e fortaleceremos nossas crianças e jovens para se tornarem pessoas de boa conduta, preparados para as adversidades atuais”, afirma Marcos Lagassi, assessor de Lions Quest DLC-6.

De acordo com a instituição, há um grande comprometimento entre os professores e o poder público. “Em nome do Lions Clube de Guaíra, agradecemos aos envolvidos nesse trabalho, principalmente as professoras Carina Rosa, Carina Goulart, as Coordenadoras da Educação Maria de Fátima e Amanda Hammine, nossos representantes José Eduardo e Renato Moreira, além dos pais, que nos deram mais essa oportunidade de ajudarmos no desenvolvimento dos seus filhos”, encerra.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos