Dom - 22/04
27º 15º 14:48
Guaíra - SP

Professora Liliane recebe título de cidadã guairense

Geral
Guaíra, 17 de Maio de 2017 - 08h25

A homenageada estava acompanhada pelo esposo, o advogado Dr. Paulo Sérgio Lelis, filhos, netos e noras

materia 2 (2) materia 2

Na noite da última sexta-feira (12), a Câmara Municipal realizou sessão solene para entrega do Título de Cidadã Guairense à professora Liliane Magri Lelis, por meio de indicação do vereador José Mendonça e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

O encontro foi presidido pelo 1º Secretário da Mesa, vereador José Reinaldo dos Santos Júnior, uma vez que a presidente da Casa, Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira, não pode estar presente devido à festividade do Dia das Mães na escola de seu filho.

A homenageada foi conduzida ao Plenário do Legislativo ao lado do esposo, o advogado Dr. Paulo Sérgio Lelis. Caio César Augusto fez a leitura do decreto de concessão e também o histórico de Liliane, destacando seus anos de magistério no município.

Representando a família, o filho da professora, Daniel Magri Lelis, ressaltou a importância da mãe para a sua formação. Ele citou passagens de sua infância e agradeceu à Câmara pelo título. O Diretor de Gabinete, Murilo Cassimiro, representando o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis na cerimônia, também a parabenizou.

José Mendonça pronunciou-se enaltecendo principalmente o papel de Liliane na formação dos jovens guairenses, durante os vários anos que lecionou em escolas públicas, e entregou-lhe o título, acompanhado de um ramalhete de flores.

Logo em seguida, Lelis fez uso da Tribuna para deixar seus agradecimentos, mostrando o valor da cidade de Guaíra para a sua vida. Ela relembrou comércios tradicionais, suas passagens pelas escolas e ressalvou seu amor pela terra e população que tão bem lhe recebeu.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos