Sex - 22/06
27º 15º 04:30
Guaíra - SP

Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” faz avaliação com alunos em clube de futebol

Geral
Guaíra, 5 de Maio de 2017 - 10h00

Todos os jogadores foram muito elogiados pela organização, mas o pequeno guairense Diego, de 11 anos, obteve sucesso em todos os testes

 

No último final de semana, o projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” levou 12 crianças da escolinha, de quatro categorias diferentes, para realizarem testes no campo da ADPM, pelo clube Grêmio, de Porto Alegre.

Os alunos foram acompanhados do presidente da entidade, Jesuíno Junior, juntamente com a equipe técnica, formada pelo professor e treinador Antonio Manoel, o auxiliar Paulo Silva e a preparadora física Daniela Moisés.

Todos os alunos foram muito elogiados pela organização, mas o pequeno guairense Diego, de 11 anos, obteve sucesso nos testes.

“Agora, continuamos o trabalho para, em breve, termos mais crianças aprovadas pelos clubes. Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos”, destaca Jesuíno, lembrando que a escolinha também receberá olheiros. “Segundo o observador, Enzo, será realizado um trabalho semelhante a este em Guaíra. Será agendado em breve”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos