Ter - 20/11
26º 19º 11:11
Guaíra - SP

Projeto Guri prorroga inscrições e oferece mais vagas na cidade

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente na secretaria do Instituto

Cidade
Guaíra, 2 de agosto de 2018 - 10h20

 

 

 

 

 

 

 

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – prorrogou as inscrições do segundo semestre de 2018 e, agora, novos alunos têm até o dia 24 de agosto para se matricular no polo do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM).

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas de segunda e quarta-feira, das 14h às 18h. Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente na secretaria do Instituto, localizada na Avenida José Rodrigues Cavenaghi nº 1355, acompanhado pelo responsável.

Os pais e responsáveis devem levar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, endereço e horário de funcionamento, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas ou ligue (17) 3331-6132.

O programa, que atende mais de 49 mil alunos por ano, possui centros de educação musical nas regiões de Araçatuba, Itapeva, Marília, Jundiaí, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Carlos, São Paulo e Sorocaba.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos