Sex - 19/10
29º 21º 03:34
Guaíra - SP

PSDB solicita recursos para compra de micro-ônibus aos moradores do Guaritá

Geral
Guaíra, 4 de Março de 2016 - 09h28

Lideranças do partido reuniram-se com Roberto Engler e oficializaram pedido de verba de R$ 250 mil para compra de veículo zero quilômetro

Os vereadores José Natal Pereira e Dra Bia Junqueira ao lado do Deputado Estadual Roberto Engler e de Edvaldo Morais

Os vereadores José Natal Pereira e Dra Bia Junqueira ao lado do Deputado Estadual Roberto Engler e de Edvaldo Morais

Os vereadores, Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira e José Natal Pereira, acompanhados do assessor parlamentar, Edvaldo Donizete Morais, reuniram-se na cidade de Franca com o Deputado Estadual Roberto Engler.

As lideranças do PSDB reuniram-se com o parlamentar para tratarem de demandas do município de Guaíra junto ao Governo do Estado de São Paulo, em especial no tocante a audiência na Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), para tratar do projeto de construção das 232 casas populares.

O Deputado se comprometeu a agendar uma audiência e buscar informações junto à CDHU para verificar como está o processo para a construção das casas em Guaíra.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade para apresentar ao Deputado uma solicitação em favor dos moradores do bairro rural São José do Albertópolis, o Guaritá, que sofrem com a precário transporte público que é oferecido pela prefeitura.

Foi solicitado uma verba de R$ 250 mil junto ao Governo do Estado para aquisição de um veículo micro-ônibus, zero quilômetro, para uso da exclusivo da prefeitura municipal no transporte dos moradores do bairro rural para a cidade.

De acordo com José Natal Pereira, o transporte que é oferecido atualmente aos moradores é precário. “Temos que oferecer segurança aos moradores do bairro rural, uma vez que muitos deles procuram pela cidade para tratamentos de saúde”, disse.

Segundo foi informado no ofício encaminhado ao Deputado, o bairro rural possui grande importância para o município e, por estar localizado a cerca de 32 quilômetros de distância, os moradores necessitam de transporte digno que lhes ofereça segurança.

Dra. Bia Junqueira ressaltou a importância desta solicitação. “Um veículo zero quilômetro que ofereça segurança e conforto para os moradores é uma prioridade. Tenho certeza que nosso deputado irá olhar com carinho para esta solicitação devido ao grande alcance social que terá esta conquista para a cidade”, finalizou.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos