Ter - 21/08
31º 18º 20:50
Guaíra - SP

PSL chega a Guaíra em busca de um novo formato de política

Segundo o presidente da sigla no município, Flavio Tavares, o grupo pretende facilitar a entrada das pessoas na política e desenvolver um trabalho mais ativo na comunidade

Cidade
Guaíra, 20 de Abril de 2018 - 10h08

 

 

 

 

 

Guaíra acaba de inaugurar o primeiro diretório municipal do PSL (Partido Social em Liberal), sob a presidência de Flávio Tavares Fagundes, ao lado de 10 jovens filiados, com o intuito de apresentar um novo formato de política para a população.

Em entrevista concedida ao Jornal O Guaíra, o presidente exibiu as inovações que a sigla possui   como maneira de tentar “revigorar” a política brasileira, que anda decepcionando a nação com tanta corrupção em seu meio.

De acordo com Flavio, o partido surge na cidade com o intuito de facilitar a entrada das pessoas na política e desenvolver um trabalho mais ativo na comunidade.

“O PSL, hoje, está vindo para ajudar as pessoas a estarem mais envolvidas com a política. Há, atualmente, uma dificuldade muito grande de se ingressar na política, tanto na parte de somar ideias, quanto na parte de dividir responsabilidades. A maneira correta é uma roda de conversa, onde todo mundo fala, sem uma liderança pré-determinada. Sobre ser candidato, quando uma pessoa quer participar e introduzir seus ideais, tem um grande dificuldade em outros partidos, principalmente se ela não for ‘apadrinhada’. Temos que nos unir e um apadrinhar o outro, ter essa união e acabar com isso. Por isso viemos com o PSL, para somar e agregar”, afirma Tavares.

Segundo o jovem, como o partido ainda é novo no município, está em fase de construção e, por isso, ele está convidando interessados a fazer  parte dessa nova equipe. Para ele, nem todas as ideologias do Partido Social Democrático a nível estadual ou federal serão aplicadas aqui. “Nós vamos montar a cara do partido, a ideologia é nossa e conseguiremos expor nossas ideias e torná-las concretas, levando de maneira legítima ao poder público, independente da sigla no governo. Venha fazer parte e somar. Aliás, não só somar, mas também dividir as responsabilidades”, demonstra Flávio.

O diretório municipal acrescenta algumas exceções. “Não será aceito quem já ocupou cadeiras no Legislativo ou Executivo. Queremos começar do ‘zero’ mesmo. Outra coisa, não haverá padrinhos, doações intencionadas ou explorações de posições maiores do partido ou de terceiros. Não iremos excluir ninguém, mas não queremos ‘aproveitadores’”, expõe.

Para o presidente, o PSL de Guaíra seguirá três princípios: da família, do amor à vida e da ambição e vontade de vencer. “Não adianta você ser um jovem que a sombra do coqueiro te basta. É necessário ter ambição para buscar o melhor para si e ao próximo também.”

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

Flávio Tavares garante que o PSL de Guaíra apoiará a candidatura do deputado Federal Jair Bolsonaro, mas que nem todas as ideologias dele são adotadas pelo diretório para a cidade. “O Bolsonaro é como um relacionamento qualquer. Não concordamos com tudo, mas confiamos nele e sabemos que ele é a melhor opção.”

O trabalho do PSL nesse ano será curto, já que outubro está próximo, mas a meta é fazer publicidade e começar a agregar as pessoas que se identifiquem com a sigla, que queiram expressar suas opiniões não só nas redes sociais, mas colocarem em prática suas sugestões para o melhor da sociedade. Interessados em conhecer um pouco mais sobre o diretório, ou participar de sua cerimônia de inauguração, podem entrar em contato com o grupo através do telefone (17) 99975-6454 ou da Fanpage Facebook.com/pslguairasp.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos