Seg - 22/10
30º 19º 09:12
Guaíra - SP

“Quase 50 Tons de Cinza” será encenado na Casa de Cultura

Ingresso para a comédia, protagonizada pelos atores Vitor Branco, Wanderlei Grillo e Bruna Andrade, será um quilo de alimento não perecível

Cidade
Guaíra, 6 de Abril de 2018 - 10h26

Por meio de uma parceria entre o “Projeto Cultura Solidária” e prefeitura de Guaíra, será realizada a apresentação da peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, na Casa da Cultura Professor João Augusto de Mello, no próximo dia 15 de abril (domingo), às 20h30, com classificação indicativa de 14 anos.

A comédia é gratuita; o ingresso será 1kg de alimento, destinado posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade do município.

O espetáculo, que está em turnê por todo Brasil desde maio de 2015, inclusive passando por temporada em cartaz no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, é protagonizado pelos atores Vitor Branco, Wanderlei Grillo e Bruna Andrade.

A peça é uma releitura cômica do bestseller “50 Tons de Cinza”, livro que virou filme e causou a maior polêmica mundial sobre o assunto.

A paródia bem humorada concentra o foco principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey, satirizando os melhores momentos da história numa brincadeira que aborda o tema com piadas adaptadas ao cenário brasileiro, conseguindo assim divertir sem cair na vulgaridade.

O texto e a direção são do também ator Vitor Branco, que já se apresentou em outras encenações de sucesso no palco da sala Abraão Cury, levando sempre a plateia guairense às gargalhadas.

A VB Produções, executora da peça, através do Projeto Cultura Solidária, tem uma parceira em São Paulo, com uma empresa do setor privado e, com a captação de recursos na cidade, consegue apresentar espetáculos teatrais no interior de forma gratuita, com viés solidário, arrecadando alimento para os Fundos Sociais, que os usam em suas ações e campanhas de amparo às pessoas em vulnerabilidade social.

O espetáculo “Quase Cinquenta Tons de Cinza” seguiu a receita e vem lotando os teatros por onde passa. O diretor Vitor Branco transformou o texto em sucesso de bilheteria em todo Brasil.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos