Sáb - 20/10
31º 19º 22:21
Guaíra - SP

Quatro furtos são registrados nesse final de semana

Residência, comércio e até igreja foram alvos dos meliantes neste final de semana. Orientação é que população colabore com denúncias no 190

Policial
Guaíra, 18 de setembro de 2018 - 09h46

População deve ficar alerta com onda de furtos na cidade

 

 

 

 

 

 

 

Em apenas três dias, quatro furtos foram registrados no plantão policial. A Polícia Militar está alerta, toda a população atenta, pois os bandidos não estão fazendo distinção de seus alvos. São casas, comércios e até mesmo igrejas sendo furtadas.

O funcionário público N.H., 46, se dirigiu até a unidade policial, por volta das 19h48, na última sexta-feira, 14,  e informou ter sido furtada a sua bicicleta, da cor azul, marca Caloi.  O furto ocorreu na avenida 13, no bairro Vivendas Bom Jardim. Além da bicicleta, foi levado um par de alianças de ouro vermelho, que pertencia aos seus pais.

A comerciante N.F., 60, compareceu no último sábado, 15, as 19 horas, no plantão policial, notificando que seu estabelecimento comercial, localizado na rua 12, no terminal rodoviário, foi alvo de ladrões. De acordo com a vítima, um homem de cor parda, alto e magro adentrou seu comércio, seguiu até o balcão e subtraiu o celular Galaxy J1 Mini que ali estava. N.F. fez o requerimento de bloqueio do aparelho.

Na tarde sábado, a igreja evangélica Batista, localizada na 26,  bairro centro, foi furtada. O pastor F.C.P.M.,39, prestou queixa no plantão policial e informou que relatou que  pessoa desconhecida adentrou ao local e levou quatro metros de fios de cobre.

No domingo, 16, vítima T.B.M.G., 30, deslocou-se até ao plantão policial e informou que na manhã daquele dia sua carteira havia sido furtada. Ela deixou seus documentos, cartões de crédito no interior de sua carteira no painel de sua televisão e saiu deixando seu filho dormindo. Ao retornar percebeu que tinha sido subtraída. Ainda de acordo com a vítima, ela deixou os portões e a porta destrancados.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos