Qui - 18/10
31º 21º 10:59
Guaíra - SP

Queima do Alho será realizada hoje em prol aos animais abandonados

Geral
Guaíra, 21 de Maio de 2017 - 09h31

Na ocasião, a dupla Adriano & Aloísio irá animar a tarde dos convidados. Logo após ocorre o Rodeio Amador, seguido do encerramento da Festa do Peão com Bruno & Gaspar

Após as quatro noites de rodeio, a XXIV Festa do Peão de Guaíra encerra sua edição hoje (21) com uma belíssima Queima do Alho organizada pela UPPA (Unidos Pela Proteção Animal), em prol dos animais abandonados.

O evento será realizado das 12h às 15h, no Recinto do Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, com ingresso individual no valor de R$ 25 (pode ser adquirido na portaria), que dá direito ao convidado aproveitar um delicioso cardápio com arroz carreteiro, feijão tropeiro, churrasco e salada de repolho. Crianças até 10 anos não pagam.

Na ocasião, a dupla Adriano & Aloísio irá animar a tarde dos convidados que, além de aproveitarem o momento, estarão contribuindo com diversos protetores de cães e gatos de rua.

“Estamos convidando a população para participar de mais este ato de solidariedade. Além de nossa Festa do Peão contribuir com as entidades de Guaíra, a nossa Queima do Alho será voltada aos bichinhos que tanto precisam de nossa atenção. Nossos protetores fazem muito por eles e precisam de um apoio da comunidade”, destacam os organizadores.

FESTA

Ainda hoje, a Festa do Peão realiza, com entrada gratuita, um grande rodeio amador, das 14h às 18h, com os melhores peões de Guaíra e região e encerra a noite com a dupla Bruno & Gaspar.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos