Ter - 16/10
32º 21º 00:10
Guaíra - SP

RED Team enfrenta ABA e vence por diferença de sete pontos

Geral
Guaíra, 20 de Maio de 2016 - 08h07

Para o técnico do time guairense, André Ratto, o reencontro entre as duas equipes resultou em uma grande partida

Foto: Madaline Paes Diamond

Foto: Madaline Paes Diamond

 

No último sábado (14), a equipe do RED Team Basquete Guaíra enfrentou a Equipe do ABA e em uma disputa acirrada venceu os adversários, na casa deles, por 77 a 71.

Após a belíssima vitória do time guairense em cima da equipe de Araraquara na temporada 2015, esse foi o primeiro confronto entre as duas equipes na temporada 2016 e, como era de se esperar, o jogo foi acirrado do começo ao fim.
No primeiro quarto, os times terminaram empatados em 14 a 14. No segundo quarto, a ABA abriu uma vantagem de 7 pontos ficando em RED Team 19×26 ABA.
Após o intervalo, os meninos da casa voltaram mais entrosados e fizeram 20 a 17. No último quarto, o RED estava centrado e chegou abrir 10 pontos de vantagem, terminando o último tempo em 24 a 14.
O cestinha da equipe foi o atleta Lucas #15, que converteu 16 pontos.
Para o técnico do RED Team de Guaíra, André Ratto, o reencontro entre as duas equipes resultou em uma grande partida. “O jogo marcou o reencontro das duas equipes finalistas do ano passado. Com uma rivalidade grande entre eles, o jogo foi bastante disputado, decidido nos instantes finais. O grande nome do jogo foi o Rodrigo (Jacaré), que desequilibrou no último quarto com várias jogadas individuais, dando ao RED uma vantagem para administrar a vitória”, destacou Ratto.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos