Sex - 17/08
28º 16º 00:18
Guaíra - SP

Renato Moreira assume administração durante licença do prefeito José Eduardo

Durante seu período como prefeito interino, Renato terá diversas agendas, inclusive, junto ao Governo do Estado, para a implantação definitiva da ETEC – Escola Técnica do Centro Paula Souza

Cidade
Guaíra, 15 de julho de 2018 - 09h44

 

 

 

 

 

 

O vice-prefeito e diretor municipal de Educação, Esportes e Cultura, Renato Cesar Moreira, assumirá a prefeitura a partir desta segunda-feira, 16, durante a licença requisitada pelo prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

O Chefe do Executivo requisitou à Câmara Municipal licença sem remuneração, para o período de 15 de julho a 12 de agosto para tratar de assuntos particulares.

Renato confirmou sua expectativa positiva para estar à frente da administração durante estes dias. “Estaremos neste período seguindo o ritmo da administração do José Eduardo. Sempre agindo com honestidade, transparência e sempre dentro da legalidade”, disse.

Durante seu período como prefeito interino, Renato terá diversas agendas, inclusive, junto ao Governo do Estado, na capital paulista. Uma de suas metas é a implantação definitiva da ETEC  – Escola Técnica do Centro Paula Souza, uma vez que Guaíra conta com salas descentralizadas da ETEC “Raphael Brandão” de Barretos.

Para isso acontecer, o município pretende construir uma nova sede na cidade, podendo utilizar inclusive o prédio desativado da creche do Bairro Cohab II.

“Queremos que a atual sede da ETEC de Guaíra, a Escola Maria Auxiliadora, no Bairro Jardim Alegria, que sempre atendeu as crianças daquela região, volte a servir a todos os alunos daquela área, o que vai ajudar, inclusive, a desafogar as outras unidades escolares”, afirmou Moreira.

“Para a ETEC, a ideia é aproveitar uma parte do prédio da pré-escola da Cohab II para a secretaria da instituição e construir as salas de aula de acordo com o exigido. Agora, falta autorização por parte do Centro Paulo Souza para darmos início ao processo licitatório na contratação de empresa para a construção”, explicou.

Nas demais áreas da administração, Renato afirmou que continuará buscando recursos para viabilizar o plano de trabalho elaborado por ele e José Eduardo, com o intuito de atender os anseios da comunidade.

“Sabemos da confiança depositada por cada cidadão guairense e não queremos decepcioná-los. O José Eduardo se afastará por alguns dias, mas estará diariamente atualizado do que ocorre dentro da administração. Somos uma equipe e trabalhamos juntos em busca do melhor para Guaíra”, finalizou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos