Dom - 22/04
28º 15º 03:48
Guaíra - SP

Rotary Club arrecada hoje alimentos nas portas dos supermercados

A ação solidária visa angariar produtos alimentícios essenciais que estão faltando no estoque da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra

Cidade
Guaíra, 14 de Abril de 2018 - 08h25

O Rotary Club de Guaíra realiza hoje, 14 de abril, mais uma Ação Solidária em prol da Santa Casa de Misericórdia do Município.

Os rotarianos estarão nas portas dos supermercados durante todo o dia para arrecadar alimentos essenciais e que estão faltando no estoque do hospital, entre eles, leite de caixinha, café, arroz, feijão, chá mate, bolachas de água e sal e maisena, copos descartáveis, margarina, etc.

De acordo com a presidente da instituição, Gracia Regina dos Santos, a arrecadação ocorrerá nos mercados Dia, Lavradores, Mutirão e Extra. “Sabemos das dificuldades do único hospital de Guaíra e o quanto os pacientes precisam de uma boa alimentação. Por isso, o pouco que fazemos pode ajudar, e muito, a entidade”, destaca, relembrando que os rotarianos estarão devidamente identificados, com cartazes da campanha.

“Contamos com a colaboração de toda a comunidade guairense, que já provou ser muito solidária e preocupada com a nossa Santa Casa. Os cidadãos poderão ajudar com o que puderem, seja um pacote de bolacha ou caixas de leite”, acrescenta Gracia.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos