Seg - 22/10
31º 20º 22:51
Guaíra - SP

Sala descentralizada da ETEC de Guaíra divulga respostas do Vestibulinho

No próximo dia 16 de julho será publicada a lista de classificação geral; convocados devem fazer matrícula entre 17 e 18 de julho

Cidade
Guaíra, 26 de junho de 2018 - 11h10

 

 

 

 

 

 

 

O gabarito da prova do processo seletivo do segundo semestre de 2018 da Sala Descentralizada da Escola Técnica Estadual (Etec) de Guaíra já está nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

No próximo dia 16 de julho será publicada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no primeiro módulo do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA, nos demais cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online) e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo. A lista de classificação geral para os inscritos nos cursos da sala descentralizada de Guaíra será divulgada na a Escola Profª Maria Auxiliadora Lélis Alves, Avenida 33, nº 105 – Jardim Alegria.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade nos dias relacionados: 17 e 18 de julho, para 1ª lista de convocação e matrícula; e 19 e 20 de julho para 2ª lista.

Documentos para matrícula

A matrícula dos convocados dependerá da apresentação dos seguintes documentos: requerimento de matrícula – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples do original ou autenticado em cartório da cédula de identidade (RG) ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE) ou da carteira nacional de habilitação, com foto e dentro da validade, ou do documento expedido por ordem ou conselho profissional; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório do CPF; duas fotos 3×4 recentes e iguais.

Quem concluiu o Ensino Fundamental regular, deve levar também cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão. Quem ainda estiver estudando, levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar.

Para o candidato que realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio, expedido pelos Institutos Federais ou pela Secretaria de Educação do Estado.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos