Ter - 17/07
28º 15º 17:52
Guaíra - SP

Santa Casa abre processo seletivo para contratar auxiliar administrativo

Candidatos devem ter idade acima de 18 anos, 2º grau completo e conhecimento básico de Informática; salário é de R$ 1.150,27, mais adicionais quando trabalhado e vale alimentação

Cidade
Guaíra, 21 de junho de 2018 - 09h56

 

 

 

 

 

A Santa Casa de Misericórdia de Guaíra publicou edital ontem (20) para anunciar o processo seletivo ao cargo de Auxiliar Administrativo, com contratação imediata e também cadastro reserva, com inscrições somente na data de hoje (21).

Interessados devem se inscrever pessoalmente na entidade, localizada na Rua 24, nº 872 – Jardim Paulista, durante horário comercial, das 08h30 às 11h e das 14h às 16h30. Não será cobrada taxa de inscrição, mas, os custos com preparação, emissão ou requisição de documentos inerentes ao processo serão exclusivos do interessado.

O candidato, que deverá ter idade acima de 18 anos, precisará apresentar currículo acompanhado de documentação pessoal comprobatória, possuir certificado de conclusão do 2º grau e conhecimento básico na área de Informática.

O processo visa selecionar auxiliar administrativo com carga horária semanal de 44 horas e remuneração mensal de R$ 1.150,27 mais adicionais – quando trabalhado – e vale alimentação. O regime de contratação será pela CLT, por período determinado ou indeterminado, de acordo com a necessidade do hospital.

A avaliação ocorrerá na próxima segunda-feira (25 de junho), na Santa Casa. Os horários serão divulgados no ato das inscrições, ante o fato de serem necessárias salas conforme a quantidade de inscritos.

As orientações contendo informações sobre o processo de seleção, Avaliação escrita, entrevista do candidato(a), Lista de classificação, convocação e contratação são de responsabilidade da entidade, junto ao Departamento de Recursos Humanos.

O primeiro lugar aprovado neste processo de seleção será contratado de imediato e os outros classificados permanecerão no cadastro de reserva, para possível aproveitamento futuro, mediante necessidade, pelo prazo de um ou dois anos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos