Ter - 16/10
33º 21º 19:58
Guaíra - SP

Santa Casa recebe doações de ar-condicionado para o hospital

Geral
Guaíra, 5 de novembro de 2017 - 10h44

As novas aquisições serão instaladas em quartos do SUS e particular e salas de pré-parto e recuperação

Nesta última semana, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra confirmou o recebimento de cinco aparelhos de ar condicionado doados pela população guairense para o hospital.

As doações foram feitas após uma campanha solidária da nova provedoria, que pediu o apoio de todos para melhorar as instalações da entidade, que recebe toda a comunidade enferma. “Para melhorar o nosso atendimento, precisamos de, aproximadamente, 30 aparelhos como estes. Assim, iniciamos as solicitações e já fomos atendidos por essas pessoas caridosas”, destacou o provedor Jonas Lellis.

A instituição contratou um eletricista para saber se o gerador aguentaria as novas aquisições e, em conversa com a diretoria, o provedor estudou os cômodos que mais precisavam de temperaturas amenas durante o verão.

“Estávamos com medo de não aguentar a energia, mas são alguns locais que precisam de ar-condicionado, como a sala do pré-parto e também a de recuperação, que recebe os pacientes após as cirurgias”, disse.

De acordo com Jonas, as doações foram feitas por: Agropecuária Mendonça de Paula; Antonio Carlos Barros; Léo Kanji Uemura, Denis Kenji Uemura e Takeshi Uemura; Jose Eduardo Masson; e Caio Henrique Barbosa Tosta. Cada um doou um montante que ainda cobriu as despesas da instalação.

“Agradecemos imensamente pelas contribuições, que Deus lhes dê em dobro. A população guairense confirma o seu espírito solidário, sempre preocupada com o próximo. Deixamos, desde já, os nossos sinceros votos de estima para esses ‘anjos’”, finalizou Jonas.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos