Sáb - 26/05
27º 14º 14:32
Guaíra - SP

Sebrae-SP organiza missão empresarial para a região do Brás em São Paulo

Agora
Guaíra, 18 de outubro de 2016 - 08h03

Empresários conhecerão Loja Modelo, farão visita técnica em lojas e terão tempo livre para estabelecer negócios

Os empresários do setor de vestuário de Guaíra, Barretos e Bebedouro terão a oportunidade de participar de uma missão empresarial na região do Brás, em São Paulo, que inclui workshop na Loja Modelo do Sebrae-SP e visita guiada em lojas e no Mega Polo. Os participantes ainda terão tempo livre para estabelecerem negócios na região. A missão será no dia 25 de outubro.

De acordo com o consultor do Sebrae-SP, Marcelo de Souza Santos, será uma oportunidade para o empresário se atualizar em relação aos conceitos de visual merchandising na Loja Modelo do Sebrae e nas lojas da região. “Além de se atualizar na parte técnica, o empresário poderá fazer negócios na região do Brás, um dos maiores polos comerciais de roupa do Estado de São Paulo”, diz.

A programação em São Paulo começa com a participação em um workshop na Loja Modelo com o tema: “Loja organizada vende mais”, seguida de uma visita guiada para apresentação dos conceitos de visual merchandising. Os participantes seguem para um safári urbano, uma visita técnica em lojas da região do Brás que são bons exemplos na aplicação dos conceitos de visual merchandising. A parte da tarde será destinada para uma visita no Mega Polo e de um tempo livre para estabelecer negócios com comerciantes da região.

O ônibus da missão sairá de Guaíra (na Rua Oito, 500 – em frente ao PAT) e passará por Barretos (Rua 14, 735 – em frente ao Sebrae) e Bebedouro (Rodovia Brigadeiro Faria Lima Km 377 – em frente à Polícia Rodoviária). A inscrição custa R$30 por participante, podendo ir até dois representantes por empresa. Mais informações pelo telefone: (17) 3321-6470.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos