Ter - 20/11
26º 19º 18:17
Guaíra - SP

Semana Espírita de Guaíra trará renomados palestrantes à cidade

Para esta segunda (16), Orson Peter Carrara, muito conhecido por esclarecer dúvidas e pontos cruciais da doutrina, irá abordar o tema “Vida e Espiritismo”

Cidade
Guaíra, 14 de julho de 2018 - 07h35

 

 

 

 

 

 

 

Tem início nesta segunda-feira, 16 de julho, mais uma Semana Espírita de Guaíra, que faz parte da 57ª Semana Espírita Intermunicipal de Barretos, organizado pela União das Sociedades Espíritas (USE).

O evento trará diversas palestras ao Centro Espírita Bezerra de Menezes, localizado na Avenida 9 nº 853, centro, ao longo da semana, sempre a partir das 20h.

Para esta segunda (16), Orson Peter Carrara, de Matão (SP), irá abordar o tema “Vida e Espiritismo”, palestrante muito conhecido por esclarecer dúvidas e pontos cruciais da doutrina.

Já na terça, 17, Oceander Veschi, de São José do Rio Preto (SP), falará sobre “Compreensão da Vida: um valioso segredo da felicidade”. Na quarta, o “Homem de Bem” ficará por conta de Edmir Garcia, de Bebedouro (SP).

Na quinta-feira, 19 de julho, o Grupo Arte Espírita de Barretos (GAEB) apresentará a “Biografia de Francisco Cândido Xavier”, contando toda a trajetória deste renomado personagem na história do espiritismo.

E, encerrando a programação, na sexta (20), Manolo Quesada, de São Paulo (SP), abordará “Crianças da Nova Era”, uma abordagem leve e bem humorada de temas importantes para o crescimento moral e espiritual, sobre a evolução do mundo e a necessidade de mudar em relação a elas, sem esquecer as duas asas da evolução: amor e conhecimento.

“São temas muito importantes para a vida do ser humano. Vale a pena conferir as explicações desses ícones do espiritismo, que estarão apresentando todo seu conhecimento aos guairenses durante a semana espírita”, afirma a diretoria do Centro, que convida a população.

“O evento é gratuito e aberto para todos os interessados. Nossas portas estão abertas para receber vocês”, completa.

Durante as palestras de segunda, quarta e sexta, haverá a Semaninha Espírita, na qual os pais poderão deixar as crianças enquanto acompanham a programação.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos