Seg - 22/10
31º 20º 14:16
Guaíra - SP

Senac oferece vagas para cursos livres e de curta duração para qualificação profissional

Agora
Guaíra, 25 de Março de 2016 - 09h33

Inscrições podem ser feitas diretamente na unidade ou pela internet

O Senac Barretos está com inscrições abertas para diversos cursos livres e de curta duração. Os cursos servem para aperfeiçoar quem já é especialista em uma determinada área, bem como para atualização profissional e ampliação da área de atuação. Também existem opções para sete cursos de curta duração, como destacou o gerente do Senac Barretos, Emerson Mello dos Santos.

“São sete áreas diferentes, temos opções para Saúde e Segurança do Trabalho, para quem trabalha na área de Enfermagem, temos o curso de PCR no adulto, temos Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho. Também temos cursos voltados para a área de beleza e outros na área de lazer, como por exemplo, a confecção de balões. As inscrições estão abertas e vão até o início das aulas, cada curso tem uma data diferente para iniciar suas turmas, basta se informar pelo site sp.senac.br/barretos ou através do telefone 3312-3050”, disse.

Emerson Mello dos Santos explicou a importância da qualificação profissional. “A qualificação é nossa primordial busca para que as pessoas venham a ter um aperfeiçoamento dentro das áreas em que estão ou caso queiram buscar um outra área de atuação. Por isso há uma diversidade de áreas com cursos abertos”, afirmou o gerente, que ressaltou como os interessados podem se inscrever para um dos cursos oferecidos pelo Senac Barretos.

“Os interessados podem se inscrever através do site sp.senac.br/barretos ou podem se dirigir até a unidade que fica localizada na avenida 21, número 087, no centro de Barretos, e no setor de atendimento podem efetuar a sua matrícula”, enfatizou. “Gostaria de destacar que se o interessado deseja fazer um curso e não encontrar este curso disponível na unidade em Barretos, pode deixar registrado seu interesse através do site, fazendo uma reserva de intenção. Havendo demanda, nós montamos toda a estrutura para que este curso seja iniciado. O importante é que as pessoas não deixem de se qualificar, tornando o aperfeiçoamento parte do seu dia a dia”, concluiu o gerente do Senac Barretos. (ODiárioOnline)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos