Ter - 18/09
27º 18º 10:18
Guaíra - SP

Sicredi Aliança PR/SP oficializa parceria com a Internacional de Bebedouro

Geral
Guaíra, 12 de setembro de 2018 - 11h32

 

 

 

 

 

 

 

No mês passado, a Sicredi Aliança PR/SP firmou uma parceria com a Internacional de Bebedouro, em Bebedouro-SP. O time é uma das equipes mais tradicionais do estado, fundada em 11 de junho de 1906, sendo o segundo clube mais antigo do estado de São Paulo. O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, chegou a Bebedouro com a inauguração da sua agência no mês de junho deste ano.

O Diretor Executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner, evidencia que a parceria visa incentivar o desenvolvimento do esporte e vem de encontro com o propósito da cooperativa que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Agora o Sicredi também está junto na camisa da Internacional de Bebedouro. Estamos juntos nas comunidades onde atuamos, fazendo jus ao jeito simples, próximo e ativo do Sicredi: simples no jeito de ser, próximo das pessoas e ativo nas comunidades, com presença nacional e atuação regional”, disse.

De acordo com o Presidente da Internacional de Bebedouro, Nilto Seriça Junior, o apoio do Sicredi ao time, demonstra que a cooperativa acredita no potencial esportivo da cidade de Bebedouro. “Esta parceria é muito importante para o clube e para o Município como um todo. Contar com o apoio de uma instituição financeira cooperativa tradicional e de renome como o Sicredi é motivo de orgulho. Esperamos que esta parceria se fortaleça cada vez mais e agradecemos por acreditar em nosso time”, expôs.

O Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, destaca que a cooperativa apoia diversos projetos e iniciativas ligadas ao esporte. “O esporte promove a saúde, a qualidade de vida, a inclusão social e transforma as comunidades. Estamos juntos em ações que fomentam o esporte porque realmente acreditamos nele. Que venham bons resultados desta parceria. Sabemos quanto a Internacional de Bebedouro é querida e reconhecida pelos bebedourenses”, informou.

A internacional de Bebedouro

A Associação Atlética Internacional de Bebedouro foi fundada no dia 11 de junho de 1906, oriunda do Foot Ball Club Internacional de Bebedouro, que posteriormente passou a se chamar: Sport Club Internacional de Bebedouro e, por fim, em 1920, passou a carregar o nome atual.

Utilizando as cores vermelho e branco, o escudo da Internacional permanece o mesmo desde a adoção do nome Associação Atlética Internacional, na década de 1920, com a mesma forma e as mesmas cores. Apresenta ao centro a abreviatura do nome oficial AAI – Associação Atlética Internacional – e abaixo do nome o ano da fundação 1906. O nome, as duas cores e a forma do escudo foram escolhidos para simbolizar uma história que foi marcada pela garra e pelo sucesso que nasceram da vontade dos esportistas fundadores do clube.

A Internacional de Bebedouro tem como mascote o lobo vermelho, que representa o carinho que o torcedor sente pelo time do seu coração. O lobo também representa a voracidade do time e suas boas conquistas. Desde 1957 o lobo faz parte da história do time.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos