Ter - 19/06
27º 17º 16:45
Guaíra - SP

Sindgua traz seminário sobre as consequências da nova reforma trabalhista

Geral
Guaíra, 28 de setembro de 2017 - 09h55

O evento contará com a presença do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Walmir Oliveira da Costa

Será realizado amanhã (29), um Seminário Jurídico sobre “Relações trabalhistas diante da nova reforma no setor de transporte rodoviário de cargas”, na Casa de Cultura, a partir das 09h, através do Sindicato dos Condutores e Trabalhadores nas empresas de Transporte de Guaíra e Região (Sindgua).

O evento, que pede como ingresso de entrada um quilo de alimento não perecível –será doado a entidades beneficentes –, conta com o apoio das Usinas Guaíra, Guarani (Grupo Tereos) e Colorado, SindeTrans, Central Energética Moreno, Grupo Aguetoni e Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo.

Para participar, os servidores devem fazer inscrição através do site www.sindgua.org.br.

O Seminário contará com a presença da assessoria do atual presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Dr. Ives Granda Filho; do ministro e instrutor de cursos de formação para analistas e assessores no TST e no TSE, Dr. Gáudio Ribeiro de Paula; do ministro do TST, Walmir Oliveira da Costa; de servidores e magistrados dos TRTs da 17ª e 18ª regiões; procuradores do Banco Central na UNIBACEN; advogados das Escolas Superiores de Advocacia do Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul; dentre outros.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos