Ter - 17/07
28º 15º 10:19
Guaíra - SP

Sindicato Rural e Orbis Clube de Guaíra realizam capacitações aos produtores do município

Agro
Guaíra, 7 de Maio de 2017 - 10h08

Durante o curso de processamento de peixe, os participantes terão a oportunidade de aprender receitas fáceis, onde há total aproveitamento do produto

Com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento econômico e social do produtor, o Sindicato Rural de Guaíra e o Orbis Clube iniciam mais um curso gratuito entre os dias 20 e 21 de maio sobre o Processamento Artesanal de Peixe.

Durante a capacitação, os participantes terão a oportunidade de aprender receitas fáceis com pescados, onde há total aproveitamento do produto, além de técnicas de conservação adequada, produção de pratos típicos, filetagem (corte), entre outros. Com duração de 16 horas, os alunos utilizam o material didático disponibilizado pelo Senar.

Interessados em participar das aulas devem entrar em contato com a Claudia, na sede do Sindicato, ou com o presidente do Orbis, Tiago, na Loja Mais Você.

A parceria entre as duas entidades já resultou no sucesso dos cursos: Horticultura, manejo e tratos culturais – ocorrido entre 25 e 27 de abril; e Processamento artesanal de leite – que termina hoje (07).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agro
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos