Qua - 18/07
28º 16º 09:34
Guaíra - SP

SindServ realiza parceria com Unimed para manter convênio de seus associados

Iniciativa do Sindicato proporcionará continuidade de tratamento a pacientes cujos profissionais da área médica não atendem através de outro plano de saúde

Cidade
Guaíra, 10 de dezembro de 2017 - 10h34

Depois da troca de convênio de saúde da Unimed, ocasionada pela licitação da Prefeitura, inúmeros servidores e dependentes que se encontravam em tratamento mostraram-se insatisfeitos, uma vez que vários especialistas de diversas áreas não atendem ao convênio contratado pelo governo municipal.

Buscando uma solução e atendendo as necessidades desses funcionários, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra buscou junto à Unimed uma solução para preservar o plano dos associados e dependentes.

“Trata-se de plano coletivo, coparticipativo e com as mesmas coberturas do plano que era oferecido anteriormente”, garante o presidente do SindServ, Rodrigo Borghetti, deixando claro que não se trata de competição ou disputa com o plano vencedor da licitação, mas sim “uma opção a mais para aqueles que podem vir a ser prejudicados pela abrangência limitada e eventual inexistência de especialistas do plano oferecido pela prefeitura. Buscamos dar ao nosso associado o poder de escolha”, enfatiza.

De acordo com o sindicato, o Plano Unimed oferecido possui valores menores do que qualquer plano de saúde particular. E agora, com a parceria firmada entre a instituição e a empresa de saúde, haverá outras vantagens.

“Agora, a Unimed se agrega às vantagens que a Entidade oferece a seus associados, dentre as quais: Plano Odontológico Oral Max Familiar, Assessoria Jurídica Gratuita com dois advogados, Festa em Comemoração ao Dia do Servidor, Ingressos da Festa do Peão, Assessoria Administrativa, Declaração de Imposto de Renda, Convênio com o Clube de Campo, Clube de Descontos no Comércio Local, abrangendo farmácias, academia, autoescolas, podologia, psicologia, fisioterapia, dentre outros”, enumera Rodrigo.

O Sindserv anunciou ainda a aquisição de um grande terreno, urbanizado, já registrado em nome da entidade, com área de 2.520 m², onde será construída a futura Sede Recreativa do Sindicato, cujo projeto incluirá um Salão de Festas completo, sistema de lazer com piscina, estacionamento e espaço gourmet.

Para maiores informações, os servidores interessados deverão se dirigir à sede do sindicato, na Rua 38 nº 41, Bairro Campos Elíseos. “Servidor sindicalizado é servidor amparado”, finaliza Borghetti.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos