Qua - 18/07
28º 16º 20:43
Guaíra - SP

Site disponibiliza mais de 7 mil bolsas de estudos em Ribeirão Preto e Franca

Descontos nas mensalidades das faculdades podem chegar a 70%

Cidade
Guaíra, 26 de Janeiro de 2018 - 09h57

Neste mês de janeiro, até fevereiro, estudantes se deparam com a difícil decisão de qual faculdade irão cursar. Pesam nesta escolha, vários fatores, sendo que o preço, estrutura e localização são fundamentais.

Para ajudar nesta reta final, o Quero Bolsa, principal site de inclusão de jovens no ensino superior, disponibiliza 7.160 bolsas de estudos de até 70% de desconto, em 25 instituições de Ribeirão Preto, Franca e região, entre elas Unifran, Unip, Estácio, Anhanguera, Barão de Mauá, Unopar, Universidade Cruzeiro do Sul e Unicesumar. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD).

Para obter o benefício, basta ao candidato procurar o curso de interesse, efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir a bolsa. Tudo isso, sem qualquer burocracia ou necessidade de comprovação de renda. “Após concluir o processo na plataforma, deve comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula”, explica Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.

O executivo ressalta que a opção é diferente dos moldes do financiamento estudantil, uma vez que o aluno assegura um percentual de desconto no valor da mensalidade até o final do curso e, após a sua conclusão, não precisa pagar qualquer taxa extra para o Quero Bolsa ou à faculdade. “O benefício é real e está disponível para todos”, finaliza.

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos