Warning: file_get_contents(http://bebopcomunicacao.com.br/clima/clima.php): failed to open stream: Connection refused in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 80

Taça EPTV de Futsal: Guaíra enfrenta Jaboticabal na próxima semana

Os atletas jogam contra os jaboticabalenses na próxima segunda-feira, 16 de abril, às 20h30, no município de Taiúva

Esporte
Guaíra, 11 de Abril de 2018 - 10h55

Após terminar a primeira fase da Taça EPTV de Futsal liderando o grupo, Guaíra segue para a segunda etapa, com os jogos já marcados contra Jaboticabal e Jurucê.

Os guairenses vão enfrentar os jaboticabalenses na próxima segunda-feira, 16 de abril, às 20h30, no município de Taiúva. O governo ainda não confirmou, mas deve agendar um ônibus para levar a torcida, que fez a diferença nos últimos jogos e impulsionou o time para conquistar ótimas colocações.

Já o segundo jogo será realizado em casa, no dia 19 de abril, às 20h45m, contra Jurucê, no Ginásio de Esportes José Figueiredo, logo após a partida entre Miguelópolis e Dobrada. O coordenador de esportes, Alessandro Camilo, conta com a presença maciça da população para incentivar Guaíra a manter sua posição favorável na competição.

“Nossos garotos têm se destacado na Taça EPTV, principalmente pela goleada que fizeram na cidade de Miguelópolis, contra Pedregulho, no dia 02 de abril. Convidamos a comunidade guairense para participar dessa fase do time e apoiar os jogadores para que eles continuem realizando esse belo trabalho no campeonato”, afirma Alessandro.

Confira a lista dos atletas de Guaíra, liderados pelo técnico Almir Carlos Firmino e seus auxiliares Antônio Moraes e Carlos Cipriano: Renan Pires, Igor Araújo, Matheus Lugano, Kaique Nunes, Caíque Souza, Lucas, Conrado Tavares, Denis Vicente Wallace Araújo, Tiago Quintino, Alexandre, Deivid Willians, Guilherme Venâncio.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos