Ter - 21/08
31º 18º 20:46
Guaíra - SP

Taça EPTV Futsal: Guaíra perde, mas pode se manter no campeonato

Agora, para conseguir vaga na semifinal, os guairenses precisam vencer a equipe de Viradouro na repescagem, em jogo nesta segunda-feira (30)

Esporte
Guaíra, 28 de Abril de 2018 - 08h17

 

 

 

 

 

 

 

Sua primeira derrota na Taça EPTV de Futsal não desanimou a torcida. Os guairenses continuam confiantes e esperançosos por uma possível classificação de Guaíra, mesmo após a derrota por 4 a 2 contra Sertãozinho, em Bebedouro, na noite desta última quinta-feira (26).

A equipe iniciou o jogo em grande estilo, fazendo dois gols contra os sertanezinos, de Conrado e Matheus Lugano. Porém, após encerrar o primeiro tempo por 2 a 1, os adversários voltaram ao jogo mais engajados e fizeram mais três gols no segundo tempo.

Mesmo com a derrota, Guaíra conseguiu uma repescagem, por ter tido a melhor campanha na competição e, agora, jogará contra Viradouro, na próxima segunda-feira, dia 30, na cidade de Bebedouro, a partir das 20h15, em busca de classificação para a semifinal.

Através das redes sociais, o auxiliar técnico dos jogadores, Carlos Cipriano, ressaltou o desempenho dos garotos no campeonato. “Não é um resultado que fará nossa equipe abaixar a cabeça e esquecer tudo o que treinamos e fizemos durante a taça EPTV. O sonho não acabou. Ainda temos chances de classificação, vamos focar, levantar a cabeça e seguir em frente”, disse.

O instrutor ainda enalteceu a força de vontade do time e a união entre cada um. “Nosso trabalho está sendo bom e isso é o que importa. Parabéns a todos e vamos em frente, sempre unidos, jogando um pelo outro. Parabéns equipe”, destacou Cipriano.

A delegação guairense também agradeceu o apoio que tem recebido da torcida, desde o início dos jogos. “Não podemos deixar de agradecer o suporte de todos os cidadãos de Guaíra, em especial os torcedores que viajaram até Bebedouro para nos incentivar, muito obrigado mesmo”, acrescentou Carlos, que recebeu comentários positivos de toda a comunidade, através das redes sociais.

De acordo com o coordenador da pasta de Esportes, Alessandro Camilo, mesmo com o último resultado, o time segue focado nos treinamentos. “Eles continuam treinando de segunda, quarta e sexta e ainda participam da taça Guaíra de Futsal. Estão mais do que preparados para a competição e estão provando isso com a ótima atuação apresentada em todas as disputas”, afirmou.

Campanha de Guaíra até o momento na Taça EPTV: 5 jogos, sendo 4 vitórias e 1 derrota. Guaíra fez 31 gols e sofreu 13 gols, ficando com saldo positivo de 18 gols. Artilheiros da equipe até o momento – Conrado, com 8 gols; Lucas, com 6; e Matheus (Lugano), 5 gols.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos