Seg - 21/05
22º 17:18
Guaíra - SP

Taça EPTV Futsal: guairenses vencem em casa e garantem vaga na 3ª fase

Foram 6 gols contra o time de Jurucê, que sentiu a força e o peso da torcida guairense no ginásio lotado. Agora, Guaíra enfrenta Sertãozinho no dia 26 de abril, em Bebedouro

Esporte
Guaíra, 21 de Abril de 2018 - 09h11

 

 

 

 

 

 

Com toda a energia positiva transmitida pela arquibancada lotada do Ginásio de Esportes José Figueiredo, o time de Guaíra venceu os jogadores do Jurucê por 6 a 4 em uma partida emocionante, na noite desta última quinta-feira (19), pela Taça EPTV de Futsal 2018.

Foram dois gols do Conrado, dois do Lucas, um do Tiago (Corujinha) e outro de Kaique Nunes. A cada bola na rede, os torcedores de branco e preto vibravam e incentivavam ainda mais os jovens atletas a buscarem a conquista do campeonato. Ao final, Guaíra garantiu a sua vaga para a terceira fase da competição e enfrentará, como próximo adversário, o Sertãozinho.

Segundo Alessandro Camilo, coordenador da pasta municipal de esportes, responsável pelo treinamento dos garotos através do técnico Almir Carlos Firmino e seus auxiliares Antônio Moraes e Carlos Cipriano, o mérito é todo do time, que tem se esforçado muito para chegar onde chegou. “Enaltecemos o trabalho desses garotos, pratas da casa, em um grupo formado apenas por jogadores de Guaíra”, diz.

Camilo também ressalta o apoio da comunidade guairense. “Agradecemos ainda a participação maciça da população, que lotou o ginásio e torceu de forma ordeira e organizada. Mais importante que o resultado foi o movimento feito em torno disso, as famílias que foram torcer. Esperávamos um saldo positivo e ele veio muito a contento”, aponta.

PRÓXIMO JOGO

Guaíra segue na competição e jogará, na próxima quinta-feira, 26 de abril, contra a forte equipe de Sertãozinho, às 20h15, no Ginásio Sergio B. Zacarelli, em Bebedouro (SP). Os adversários já foram campeões da Taça EPTV em 1999 e, desde então, vem buscando o primeiro lugar, mas mantendo-se apenas em finais e semi-finais.

Para o coordenador, as expectativas continuam positivas e ele deseja sorte para os garotos nas próximas disputas. “Parabenizamos a equipe e esperamos que, no próximo jogo, eles continuem fazendo esse trabalho e nos leve a um passo a mais no campeonato”, destaca Alessandro, confirmando que o governo estuda levar um ônibus de torcida para Bebedouro.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos