Warning: file_get_contents(http://bebopcomunicacao.com.br/clima/clima.php): failed to open stream: HTTP request failed! in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 80

Terapia capilar na clínica LipoCorpos: redução da queda de cabelos e crescimento dos fios

Cidade
Guaíra, 31 de Maio de 2016 - 08h06

Carboxiterapia aplica CO2, gás que o organismo humano está acostumado, no couro cabeludo; com a dilatação dos vasos sanguíneos, a circulação do sangue aumenta

A queda de cabelo é um problema que pode ter várias causas, sendo a mais comum a de origem genética. Mulheres com alterações hormonais podem apresentar, também o problema.

Cosméticos, alergia e maus hábitos de higiene dos cabelos também pode causar a queda dos fios. Normalmente, os fios caem pela diminuição da circulação do sangue no couro cabeludo. Evitar o tabagismo, a radiação solar, adotar uma dieta com pouca gordura, praticar exercícios físicos e fazer uso de shampoos que reduzem a oleosidade podem amenizar o problema.

A Carboxiterapia tem feito a cabeça de muitas pessoas e mostra um resultado satisfatório sem dor nem sofrimento. O método aplica CO2, gás que o organismo humano está acostumado, no couro cabeludo. Com a dilatação dos vasos sanguíneos, a circulação do sangue aumenta. Dessa maneira, há uma redução da queda de cabelos, bem como o crescimento dos fios que ainda possuam raízes. A Carboxiterapia melhora, também, os problemas de caspas e seborreia.

Pode-se esperar resultados a partir da 6ª aplicação, sendo que o tratamento dura de 10 a 20 sessões. Após o mesmo, deve ser feita uma manutenção conforme a orientação profissional. Não há contraindicação.

Como a queda de cabelos não é um evento, mas um processo gradual e constante é indicado o tratamento assim que os sinais de excessiva perda de fios se torne aparente, sendo mais eficiente o tratamento nos estágios iniciais da perda dos cabelos e quando há folículos capilares em número suficiente para serem reabilitados.

Para complementar os resultados alcançados pela Carboxiterapia, é indicado o led, que também contribui para o aumento do suprimento sanguíneo da região do couro cabeludo e a parada na progressão da perda de cabelos.

A intradermotetapia consiste em aplicações periódicas onde existem falhas capilares, como queda excessiva. As aplicações de vitaminas e medicamentos específicos são realizadas no local a ser tratado, com o objetivo de ativar e melhorar a disponibilidade de ingredientes necessários para estimular o crescimento capilar.

Na intradermotetapia, os ingredientes ativos são aplicados diretamente no couro cabeludo, sendo assim, uma boa alternativa para pacientes que não querem usar medicamentos orais.

Com o tratamento associado é possível experimentar uma melhora da estrutura, elasticidade e volume dos novos fios e a diminuição de condições como psoríase, dermatite seborreica, coceiras e alívio de condições de irritação do couro cabeludo.

 

Clínica LipoCorpos

Rua 12, nº 631 – Centro

(17) 9 9975-3013


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos