Sex - 17/08
28º 16º 00:20
Guaíra - SP

Termina nesta segunda-feira a primeira fase da Copa Avante de Futsal

Jogam Guelbis Sushi FC, AMK B, Colina SP, Avante Escolinha, Avante Exporte, Falcones FC, Refrimaq FC Orlândia e BFC FC

Esporte
Guaíra, 14 de julho de 2018 - 07h31

Nesta próxima segunda-feira (16), a 2ª Copa Avante de Futsal, da Associação Esportiva e Cultural de Guaíra (AECG), irá encerrar a primeira fase da competição. Serão eliminadas quatro das 12 equipes participantes do torneio: Portuguesa F.C; Avante E.C.G.; AMK-A; Colina (SP); Avante Escolinha; Guelbis Sushi Bar; AMK-B; Sport Alagoanos F.C.; Avante Amigos; Falcones; Refrimag F.C Orlância; e BFC.

De acordo com a comissão organizadora, classificam-se os dois melhores de cada chave (A, B e C), além dos dois melhores terceiros do campeonato, totalizando oito times para a próxima etapa.

Além dos jogos já ocorridos na sexta-feira (13), jogam na segunda (16), na quadra do Complexo Ramize Elias: Guelbis Sushi FC contra AMK B, na quadra 1, a partir das 19h45m; seguidos de Colina SP versus Avante Escolinha – cumprindo apenas tabela, já que o time colinense foi eliminado por WO.

Enquanto isso, na segunda quadra, se enfrentam:  Avante Exporte e Falcones FC; e Refrimaq FC Orlândia contra BFC FC.

O presidente da AECG convida a população para acompanhar as partidas. “A torcida tem animado os jogadores, que demonstram toda sua habilidade em quadra, com gols surpreendentes. Estão todos convidados para assistir ao torneio”, finaliza Jesuino Junior, que agradece o apoio da empresas parceiras e da prefeitura.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos