Ter - 17/07
28º 15º 22:00
Guaíra - SP

Time do projeto do Orbis joga hoje, em casa, pela Copa AME

Os jogos acontecerão no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, a partir das 8h30. Toda a comunidade está convidada a prestigiar os atletas

Esporte
Guaíra, 17 de Março de 2018 - 10h05

Equipe Sub 14 do projeto do Orbis Clube

 

Equipe Sub 12

 

Equipe Sub 10

O projeto de futebol de campo do Orbis Clube Guaíra, comandado pelo professor Francisco de Sousa Lima, o Kiko do Esporte, continua disputando a Copa AME, que conta com a participação de equipes da região.

Hoje, a partir das 8h30, acontece mais uma etapa da competição, no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, com jogos entre os guairenses e o time de Monte Aprazível, nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

No último final de semana, as equipes de Guaíra jogaram contra Mirassol pela sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. Os meninos perderam nas categorias sub 10 e 14, mas venceram no sub 12 e empataram no 16.

No período da tarde, os times guairenses jogaram três partidas na cidade de Barretos contra o BFK nas Sub 9, Sub 11 e Sub 13, onde o projeto do Orbis Clube perdeu nas categorias 9 e 11 e venceu na Sub 13.

O professor Kiko do Esporte convida a população para prestigiar os meninos de Guaíra. “A presença de pais, familiares e amigos é importante para incentivar nossos atletas em mais esta rodada da competição”, destacou o professor.

Estádio foi preparado para receber etapa

Estádio recebeu atenção especial para receber atletas de competição

Nesta semana, servidores da pasta de Espores e da Diretoria de Educação promoveram uma verdadeira faxina no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira.

O “Nogueirão” recebeu um tratamento especial para receber os atletas que participam da Copa AME, rodada a ser realizada hoje. O local também se prepara para a encenação da Paixão de Cristo, que ocorrerá no próximo dia 30 de março.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos