Warning: file_get_contents(http://bebopcomunicacao.com.br/clima/clima.php): failed to open stream: Connection refused in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 80

Torcida Santista de Guaíra entrega mais de mil litros de leite ao HC de Barretos

Geral
Guaíra, 24 de Maio de 2017 - 13h49

Campanha ocorreu neste mês de maio e, em poucas semanas, obteve grandes resultados. Jogadores e ex-atletas do Santos publicaram vídeos nas redes sociais apoiando a iniciativa

  

A Torcida Santista de Guaíra (TSG) entregou, no último dia 18 de maio, o total de 1073 litros de leite para o Hospital de Câncer de Barretos. Parte dos associados esteve presente na instituição para fazer a doação.

A arrecadação fez parte de uma campanha realizada neste mês de maio, que contou com a colaboração de vídeos publicados nas redes sociais por diversos jogadores e ídolos do Santos Futebol Clube, entre eles: Jameli, Clodoaldo, Ranieli, Paulinho MacLaren, Alberto, Zé Renato e até Gabriel (sub-20).

Com a intensa mobilização, em poucas semanas, os torcedores obtiveram resultados e puderam angariar grandes quantidades do produto. “Nos surpreendemos com a solidariedade da comunidade guairense e o quanto todos se mobilizam quando o assunto é contribuir com entidades como o Pio XII. Com este sucesso, já estamos organizando uma próxima ação, pois sabemos que juntos podemos fazer a diferença e ajudar o próximo, além de apoiar nosso amado Santos F.C.”, afirma a diretoria da TSG.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos