Qua - 20/06
27º 16º 12:04
Guaíra - SP

Trinta lotes serão leiloados, todos formados por muares (Foto: André Monteiro)

Geral
Guaíra, 6 de outubro de 2017 - 09h39

A caminhada ocorrerá até a Festa de Nossa Senhora Aparecida, na Fazenda Brejo Comprido, com almoço, música ao vivo e distribuição de brindes

Será realizada na madrugada de amanhã (06), a 9ª Romaria da Capela Santa Luzia, juntamente com a 8ª edição da Festa de Nossa Senhora da Aparecida, nas dependências da Fazenda Brejo Comprido. O evento será realizado neste ano com alguns dias de antecedência devido ao horário de serviço dos participantes.

A programação terá início às 04h, com demonstração de grande fé na Santa através de uma caminhada de 30km, com saída da Avenida 1 com a Rua 26, até a Capela de Santa Luzia, com participação da cavalgada e ciclismo. Os romeiros farão o percurso com muita devoção, com orações e músicas, até chegarem aos pés da imagem.

A romaria deverá chegar ao seu destino por volta das 10h30, quando haverá um momento religioso com orações dos romeiros. A partir das 11h30 será servido o almoço, acompanhado de música ao vivo e distribuição de presentes para comemorar o dia das crianças.

A comissão organizadora convida a todos a participarem e agradece o apoio dos parceiros e patrocinadores.

“Convidamos todos para comemorarmos juntos as datas de Nossa Senhora da Aparecida, protetora das crianças e do Brasil (12/10) e Santa Luzia (13/12), protetora dos olhos, do coração e da visão. Serão momentos de fé e de grande devoção”, afirmam os organizadores.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos