Seg - 22/10
31º 20º 15:13
Guaíra - SP

Universidade Anhanguera Uniderp retorna em junho para Guaíra

Geral
Guaíra, 7 de Maio de 2016 - 08h10

Segundo informações, uma equipe de manutenção realizará uma visita ao polo da cidade, com a finalidade de inspecionar se o local reúne condições tecnológicas e estruturais

 

Na manhã de ontem, a Premier Eduacional Ltda. Enviou ofício à prefeitura comunicando que, após negociação com a Anhanguera Educacional (Grupo Kroton) para realizar processos seletivos, será implantado o Polo do município, que irá funcionar na Escola Municipal Professora Vicencina Aparecida Vacaro Morsoleto, com credenciamento do Ministério da Educação (MEC).

Segundo informações, nos próximos dias, uma equipe de manutenção realizará uma visita ao polo de Guaíra, com a finalidade de inspecionar se o local reúne as condições tecnológicas e estruturais para o início das atividades educacionais, em consonância com as normativas do Ministério da Educação.

A Secretaria de Educação do município acompanhará a visita das equipes pedagógicas/operacional e comercial para receber as instruções básicas iniciais do processo seletivo, que será amplamente divulgado para a previsão de cinco cursos de nível superior implantados no Polo de Apoio Presencial Universidade Anhanguera-Uniderp de Guaíra, entre eles o de Logística.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos