Ter - 16/10
33º 21º 07:25
Guaíra - SP

Universitários devem entregar documentações para manter auxílio-transporte

Já os novos alunos, que buscam receber o auxílio, devem apresentar todos os documentos (fichas) previstos na lei, além do contrato da empresa responsável pelo serviço

Cidade
Guaíra, 7 de Janeiro de 2018 - 09h51

A secretaria de educação está informando aos estudantes universitários beneficiados pelo auxílio-transporte a necessidade da entrega da declaração de viagem e indicação da conta bancária para o depósito do benefício.

Assim, os jovens devem levar à sede da pasta, localizada na rua 8 nº 1.400, estes documentos, anexos IV e V da Lei Municipal 2792/2017, juntamente com o comprovante da contratação do transporte escolhido.

Já os novos alunos, que buscam receber o auxílio, devem apresentar todas as documentações (fichas) previstas na lei, que podem ser baixadas no site da prefeitura, além do contrato da empresa responsável pelo serviço. O benefício será concedido mensalmente aos estudantes residentes e domiciliados em Guaíra, matriculados em outras cidades em Cursos Técnicos ou Cursos de Ensino Superior, Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos – CEEJA e pós-graduação stricto sensu e lato sensu.

“É importante ressaltar que, para a manutenção do auxílio-transporte, o aluno deve entregar até o 3º dia útil do mês subsequente a documentação do inciso 3º do artigo 2º da Lei e a frequência dos estudantes que fazem o uso do transporte contratado”, avisa o governo municipal, que deixa o telefone para qualquer dúvida: 3331-8257 (falar com Célio).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos