Dom - 22/04
28º 15º 03:42
Guaíra - SP

Vendas para a Feijoada do Bem estão a todo vapor

O evento contará com as atrações João Pedro & Cristiano, Augusto & Atílio, Oba Oba Samba House, Raiz Samba Seis, entre outras surpresas

Cidade
Guaíra, 6 de Abril de 2018 - 10h21

Os Embaixadores do Bem do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM já deram a largada na venda de ingressos para a Feijoada do Bem 2018. A grande festa regional da solidariedade acontece no dia 23 de junho (sábado), na Estância Colorado, em Sales Oliveira, a partir das 13 horas.

Neste ano, a Feijoada do Bem terá um palco multi estrelado, com as atrações sertanejas: João Pedro & Cristiano e a dupla Augusto & Atílio. O samba estará representado pelos grupos Oba Oba Samba House e Raiz Samba Seis. Ainda há apresentações surpresas.

A assinatura da Feijoada é da Sapataria da Pizza, responsável pelo evento há mais de uma década. Sorteio de brindes, alegria, gente bonita e muita, muita solidariedade estão inclusos no cardápio.

INGRESSOS

Os pagamentos dos ingressos poderão ser divididos em 5 parcelas no cheque ou cartão de crédito a partir do mês de abril. A parcela mínima será de R$ 50,00.

As mesas próximas do palco são o objeto de desejo desta festa cheia de sabores. Elas terão 10 lugares e quem comprar antes, junto aos Embaixadores do Bem, já terá suas mesas reservadas.

A novidade é que os convidados que comprarem os primeiros ingressos não precisarão chegar mais cedo para reservar os melhores lugares: eles terão prioridade. A ideia é que esse prestígio para os primeiros compradores acelere a venda das entradas, tão importante para o trabalho do IORM.

“A sugestão é que as pessoas reúnam os amigos, convoquem as pessoas queridas para nossa festa especial e adquiram conjuntamente os ingressos”, afirma a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Este ano, a fundadora do IORM, Josimara Ribeiro de Mendonça, ao lado de Inês, participou de um jantar com as Embaixadoras do Bem para estudar as novas regras para a comercialização dos ingressos. O jantar especial foi assinado pela chef Patrícia Haddad, que também é uma Embaixadora do Bem do IORM.

ABADÁ

A Feijoada do Bem acontece em plena Copa do Mundo. A data foi escolhida a dedo para não coincidir com os jogos do Brasil. E não podia ser diferente, o tema da Festa será mesmo a torcida pelo Brasil.

O ingresso para a Feijoada dá direito ao abadá temático: o design exclusivo em verde e amarelo traz boas energias para os jogos!

Vendas: Com os Embaixadores do Bem ou no Centro Cultural Colorado. Informações: (16) 3726.5236.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos