Seg - 22/10
31º 20º 14:14
Guaíra - SP

Verão Saúde tem início no próximo dia 17 de janeiro

Haverá campeonato entre as modalidades de futebol, vôlei de areia, basquete e futevôlei; as inscrições podem ser feitas gratuitamente no local do evento. Atividades serão oferecidas diariamente com os melhores profissionais da cidade

Esporte
Guaíra, 11 de Janeiro de 2018 - 10h54

O tradicional Verão Saúde está retornando em 2018 de “cara nova”, com muitas novidades para a população. O evento volta a movimentar os finais de tarde entre 17 de janeiro e 7 de fevereiro, com programação totalmente voltada à família guairense e uma série de ações que visam beneficiar centenas de pessoas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h30.

Haverá competições para as modalidades de futebol, vôlei de areia, basquete e futevôlei, com premiação em troféus e medalhas. Interessados podem realizar as inscrições gratuitamente no local do evento.

Organizado pela diretoria municipal de Educação, Cultura e Esportes, o Verão Saúde 2018 traz para este ano, algumas mudanças, com o objetivo de proporcionar mais comodidade para os participantes. Entre elas, o Espaço Kids; uma área de entretenimento para as crianças, com monitores capacitados para que as mães possam deixar seus filhos enquanto participam das aulas. Oficinas culturais também serão oferecidas para os guairenses, com diversas oportunidades de aprendizagem.

Além disso, em parceria com a secretaria de saúde, o evento sediará avaliações físicas, aferição de pressão arterial e, inclusive, orientações com nutricionistas e também de combate à dengue.

Segundo o diretor municipal de Educação, Cultura e Esportes, Renato Moreira o projeto tem a finalidade de oferecer diversão, saúde e bem estar à população, com isso melhorando a qualidade de vida das pessoas. “Teremos duas aulas por dia com os melhores professores da cidade. O Verão Saúde está aproveitando o período de férias de verão, quando o Parque Maracá tem muito mais usuários, para estimular a prática esportiva propiciando melhora na saúde e interação social”, afirma.

Para Renato, o evento se torna ainda mais familiar, com músicas leves, ações para crianças, adultos e também com a presença do grupo da Melhor Idade. “Estamos convidando todos os familiares para acompanharem nosso evento, que retorna neste ano com uma ‘cara’ mais nova. Além de tudo isso, ainda sortearemos brindes durante todos os dias para os participantes”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos