Seg - 22/10
31º 20º 20:47
Guaíra - SP

Vereador faz primeira audiência após nomeação de novo Governador

Moacir João Gregório, que faz parte do PSB, mesmo partido de Márcio França, manteve contato visando futuras reivindicações junto ao Estado de São Paulo

Cidade
Guaíra, 17 de Abril de 2018 - 09h54

O vereador Moacir Gregório falou com o Assessor Especial, Dr. Ubiali, sobre algumas solicitações junto ao Governo do Estado

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira, 12, o vereador Moacir João Gregório cumpriu agenda no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. Esta foi a primeira audiência do parlamentar guairense após a nomeação do Governador Márcio França, que assumiu o cargo com a saída de Geraldo Alckmin, que irá disputar a Presidência da República.

Gregório teve reunião com o Assessor Especial Dr. Marco Aurélio Ubiali. Na conversa, falou sobre alguns pedidos que estão em andamento, como recursos para recapeamento, instalação de uma Escola Técnica de Criatividade, novas vagas e cursos para o polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e recursos para entidades assistenciais do município que passam por dificuldades financeiras.

Moacir faz parte do PSB, mesmo partido do novo chefe do governo estadual, que deverá ficar no cargo até o final do ano, caso Alckmin consiga se eleger presidente. “Com isso, as portas do Estado se abrem com possibilidades das nossas solicitações formuladas se tornarem realidade durante o período que o partido estiver à frente do Estado”, afirma.

Segundo Dr. Ubiali, o Márcio França está adequando a estrutura de sua gestão e, em breve, estará disponibilizando aberturas para parcerias com os municípios. “Eu senti que o momento é de ajustes no governo, mas que logo estaremos buscando concretizar as conquistas que já estamos reivindicando. Neste período, vou usar toda a minha força e determinação para lutar por Guaíra”, destacou o vereador.

Mesmo sem ter audiência agendada, Moacir também aproveitou a oportunidade para uma visita à Assembleia Legislativa. Ele esteve no Gabinete do Deputado Estadual Roberto Engler, que recentemente deixou o PSDB para se filiar ao PSB, sendo mais um elo do parlamentar com o governo paulista.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos