Seg - 22/10
31º 20º 22:13
Guaíra - SP

Vereador faz visita em CEIs e verifica situação no ensino infantil

Geral
Guaíra, 13 de Maio de 2017 - 15h56

A proposta de Moacir João Gregório é estar sempre presente nos setores públicos acompanhando os serviços que são oferecidos aos cidadãos

O vereador Moacir João Gregório (PSB) tem seguido uma linha de visitar pessoalmente todos os setores públicos da cidade e também manter um contato direto com a população para ouvir e tomar conhecimento de seus problemas e principais reivindicações.

Toda semana, ele reserva um período do dia para fazer visitas. “Quero fazer um mandato participativo ouvindo a população, conhecendo os problemas e apresentando as soluções que forem necessárias”, disse.

Outra postura do parlamentar é visitar setores públicos. Neste mês de maio, decidiu visitar os Centros de Educação Infantil, as conhecidas creches e já estava nas CEIS “Waldemar Chubaci”, “Nilce Fugió”, “Dirce Barros Lelis”, “Josefina Rawagnani Caligaris” e, por último, a que foi construída no final de 2016 no bairro Jardim Eliza, a “Zilda de Oliveira”.

Em todas as unidades da área educacional do município, o vereador foi recebido pelas coordenadoras, que apresentaram a estrutura como as salas de aula, banheiros, refeitório e cozinha. Moacir encontrou atendimento de qualidade oferecido às crianças, mas também verificou que em algumas serão necessários ajustes no prédio para oferecer maior conforto.

Gregório destacou a limpeza das CEIS. “Realmente, o que me chamou atenção é a limpeza das creches. Tenho que parabenizar os servidores que cuidam desta área, porque, no momento da visita, que foi de surpresa, as escolas estavam impecáveis no quesito higiene. Isto demonstra um comprometimento de todos com nossas crianças”, comentou.

O último prédio a ser visitado será o do bairro Jardim Eldorado, a “Olga Abdala Jabour”. Moacir informou que estará visitando outros setores da administração pública, assim como todas as regiões da cidade, onde os moradores solicitarem a sua presença. “Vou fazer visita surpresa, porque quero encontrar o departamento como a população é atendida. Não adianta maquiar, quando menos esperar eu estarei batendo na porta”, concluiu.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos